Polícia Civil prende quadrilha que pretendia traficar drogas na pecuária de Morrinhos

Foram apreendidos 48 comprimidos de ecstasy, além de porções de crack, maconha, cocaína e armas de foto

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Polícia Civil de Morrinhos prendeu em flagrante quatro pessoas por tráfico de drogas no final da tarde de terça-feira (29). Gabriel Eduardo Alves de Rezende, 20 anos, Afonso Victor Silva Duarte, 19 anos, Bruno Arruda Vieira, 21 anos, e Iranildo Silva Nascimento, 18 anos, também foram autuados por associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. O somatório das penas podem ultrapassar 25 anos de reclusão.

Inicialmente, foi recebida denúncia anônima informando que Gabriel, considerado de alta periculosidade, estaria com outros indivíduos, em uma residência no Jardim Santa Terezinha, em Caldas Novas, em posse drogas para serem vendidas durante a Exposição Agropecuária de Morrinhos. Também havia informações de que o grupo pretendia praticar assaltos no comércio local.

Diante destes fatos, foi efetuado o monitoramento da residência. Após confirmação de que Gabriel estava no local, os policiais civis procederam à abordagem. Já na entrada da residência foi possível confirmar que lá estavam, além do alvo inicial, os investigados Afonso, Bruno e Iranildo, todos de cidade de Caldas Novas.

Ao ser realizada a busca, foi possível encontrar 18 embalagens com porções de cocaína, 48 comprimidos de ecstasy, porções de maconha, crack e ácido bórico, insumo utilizado para incrementar outras drogas. Também foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 e nove munições do mesmo calibre, todas intactas, bem como quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Encontrados os objetos e as substâncias suspeitas de serem entorpecentes, foi dada voz de prisão aos quatro integrantes do grupo criminoso. Lavrado o auto de prisão em seu desfavor, todos foram encaminhados para a Unidade Prisional local.

Gabriel possuia passagens por furto a banco, roubo, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Afonso possui registros pela prática receptação. Bruno tem passagem por furto. Iranildo possui registros por posse ilegal de arma de fogo, receptação, desobediência e tráfico de drogas.

Deixe um comentário