Polícia Civil prende homem acusado de estuprar jovem de 17 anos

O suspeito já tinha uma passagem pela polícia em 2020 por ter praticado atitudes libidinosas contra sua enteada de nove anos

Por Gabriella Oliveira, especial para o Jornal Opção

Na terça-feira (09), um homem de 49 anos suspeito de cometer estupro em uma adolescente de 17 anos foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente com o apoio da Operação Acalento.

O crime teria acontecido no dia 10 de março de 2020, no Residencial Vale do Araguaia, na capital. A moça, uma adolescente de 17 anos, teria ido dormir no local, pois conhecia um familiar. Segunda ela, o suspeito cobriu sua boca e forçou relações sexuais com a jovem. Após o ato criminoso, ela teria ficado sem reação. A Polícia Civil do Estado de Goiás realizou o pedido de prisão preventiva do sujeito.

Contudo, esta não é a primeira vez que esse homem recebe denúncias de cunho sexual na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Em 2020, há uma ocorrência contra ele em que se é relatado que ele teria praticado abusos sexuais em sua enteada de nove anos. O caso teria acontecido em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.