Polícia Civil prende cinco traficantes e 1,5 tonelada de maconha em Aparecida de Goiânia

Droga veio do Mato Grosso e abasteceria o mercado do tráfico da Grande Goiânia

drogas 1

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (24/11) o resultado de mais uma fase da Operação Avalanche, desencadeada pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) com a finalidade de prender traficantes e apreender drogas. Ao todo foram apreendidos 1,5 toneladas de maconha e 7 quilos de pasta base de cocaína.

Segundo o delegado Eduardo Prado, um dos responsáveis pela investigação, a droga veio do Mato Grosso e abasteceria o mercado do tráfico da Grande Goiânia. A apreensão ocorreu em uma chácara no Setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia, e cinco traficantes foram presos, inclusive um era foragido do Sistema Prisional.

Esta ação é desdobramento da Operação Avalanche, que em setembro também prendeu um casal com 1,2 toneladas de cocaína e mais 2,5 toneladas de maconha – sendo a maior apreensão do entorpecente em Goiás neste ano. Ainda de acordo com o delegado, a droga valeria no mercado R$ 2,5 milhões.

Os detidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Se condenados, as penas podem chegar a mais de 30 anos de reclusão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.