Polícia Civil investiga furto de veículo dentro da Central de Flagrantes em Goiânia

31 janeiro 2019 às 10h11

COMPARTILHAR
Veículo com placa clonada havia sido apreendido horas antes após ser usado em roubo na capital

Um carro foi furtado na Central de Flagrantes, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. O Toyota Corolla havia sido apreendido horas antes por envolvimento em um roubo no Parque Industrial João Braz.
O carro, que foi roubado em Brasília e estava com a placa clonada, teria sido usado por quatro homens para roubar uma Ecosport prata, no Parque Industrial João Braz, na noite de segunda-feira, 28.
O veículo foi encontrado abandonado sem chave no Jardim Cerrado II e levado à Central de Flagrantes em um caminhão guincho da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) de Goiânia.
Na manhã de terça-feira, 29, peritos foram ao pátio da Central para realizar exame pericial de identificação de adulteração no Corolla e não encontraram o veículo.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que foi instaurado RAI (Registro de Atendimento Integrado) para apuração do fato e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) realiza diligências no sentido de identificar os autores do delito.