Polícia Civil investiga furto de veículo dentro da Central de Flagrantes em Goiânia

Veículo com placa clonada havia sido apreendido horas antes após ser usado em roubo na capital

Foto: Divulgação

Um carro foi furtado na Central de Flagrantes, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. O Toyota Corolla havia sido apreendido horas antes por envolvimento em um roubo no Parque Industrial João Braz.

O carro, que foi roubado em Brasília e estava com a placa clonada, teria sido usado por quatro homens para roubar uma Ecosport prata, no Parque Industrial João Braz, na noite de segunda-feira, 28.

O veículo foi encontrado abandonado sem chave no Jardim Cerrado II e levado à Central de Flagrantes em um caminhão guincho da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) de Goiânia.

Na manhã de terça-feira, 29, peritos foram ao pátio da Central para realizar exame pericial de identificação de adulteração no Corolla e não encontraram o veículo.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que foi instaurado RAI (Registro de Atendimento Integrado) para apuração do fato e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) realiza diligências no sentido de identificar os autores do delito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.