Operação prendeu integrantes de organização criminosa especializada no roubo de caminhonetes de luxo no interior de Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), divulgou o resultado da operação “Sem Divisas”, deflagrada nos dias 11 e 12 deste mês. Foram cumpridos 2 mandados de prisão preventiva de integrantes da organização criminosa especializada na subtração, corte e desmanche de caminhonetes de luxo em municípios do interior de Goiás. Além dos mandados de prisão, foram cumpridos outros 5 mandados de busca e apreensão em lojas na região da da Canaã, Inhumas e no Estado do Pará.
A 1ª fase da operação foi deflagrada no dia 09/01. Durante as diligências, quatro investigados vieram a óbito após troca de tiros com os policiais em um desmanche localizado na região do Parque Industrial, em Goiânia. Com os investigados foram apreendidos 5 armas de fogo, bloqueadores de sinal de rastreamento e ferramentas utilizadas para o desmanche dos veículos.
Coordenadas pelo Delegado Samuel Moura, as investigações contaram com o apoio da Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil – GO, Delegacia de Polícia de Inhumas, da Corregedoria da Polícia Civil, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária – DOT, da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás – SEFAZ, da Polícia Técnico-Científica e da Polícia Civil do Estado do Pará.
Deixe uma resposta