Polícia Civil divulga balanço de operação “Sem Divisas”

Operação prendeu integrantes de organização criminosa especializada no roubo de caminhonetes de luxo no interior de Goiás

Operação foi realizada na primeira quinzena deste mês| Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), divulgou o resultado da operação “Sem Divisas”, deflagrada nos dias 11 e 12 deste mês. Foram cumpridos 2 mandados de prisão preventiva de integrantes da organização criminosa especializada na subtração, corte e desmanche de caminhonetes de luxo em municípios do interior de Goiás. Além dos mandados de prisão, foram cumpridos outros 5 mandados de busca e apreensão em lojas na região da da Canaã, Inhumas e no Estado do Pará. 

A 1ª fase da operação foi deflagrada no dia 09/01. Durante as diligências, quatro investigados vieram a óbito após troca de tiros com os policiais em um desmanche localizado na região do Parque Industrial, em Goiânia. Com os investigados foram apreendidos 5 armas de fogo, bloqueadores de sinal de rastreamento e ferramentas utilizadas para o desmanche dos veículos. 

Coordenadas pelo Delegado Samuel Moura, as investigações contaram com o apoio da Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil – GO, Delegacia de Polícia de Inhumas, da Corregedoria da Polícia Civil, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária – DOT, da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás – SEFAZ, da Polícia Técnico-Científica e da Polícia Civil do Estado do Pará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.