Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha especializada em roubo de carros em Goiânia

Ao menos três pessoas foram presas desde o início da manhã e um balanço geral da ação deve ser apresentado ainda nesta sexta-feira (7/7)

A Polícia Civil do Estado de Goiás deflagrou na manhã desta sexta-feira (7/7) a operação “Regresso”, de combate a quadrilha especializada em roubo de veículos e tráfico de drogas que atua em Goiânia.

A ação, ainda em desdobramento, dá cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão de pessoas suspeitas de envolvimento com a organização criminosa.

Até agora, três pessoas foram presas e os policiais de apreenderam uma caneta revólver e uma arma de fogo de uso restrito. Os mandados de busca estão sendo cumpridos na região Leste da capital, nos bairros Jardim Novo Mundo, Vila Moraes e Parque das Amendoeiras. Outros dois mandados foram cumpridos no Residencial Buena Vista e Setor Campinas.

Um balanço geral das diligências deve ser apresentado ainda nesta sexta, na sede da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA). A ação, coordenada pelo delegado adjunto José Antonio De Podestà Neto, tem apoio da Gerência de Operações de Inteligência (GOI).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.