Jovem de 25 anos desapareceu após sair de sua casa, em Itapuranga, na noite do último dia 27 de setembro

Corpo de Murilo Ramos de Souza , 25 anos, foi encontrado em área rural de Anápolis. Foto: Reprodução.

O Instituto de Identificação da Polícia Civil de Goiás confirmou a identidade do corpo encontrado em área rural de Anápolis na manhã desta segunda-feira, 5. Conforme as informações, as digitais pertencem ao estudante Murilo Ramos, de 25 anos, que desapareceu após sair de sua casa, em Itapuranga, com destino a Ceres, na noite do último dia 27 de setembro.

A identificação foi realizada por meio de impressão digital. O papiloscopista policial Rodrigo Koch afirmou que o corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis na tarde de hoje e já estava em avançado estado de decomposição, o que dificulta o processo de reconhecimento.

Koch explicou que foi realizada uma comparação entre os pontos característicos coletados através de fotografia do dedo indicador da mão direita com o prontuário civil e RG da vítima. Dessa forma, foi confirmado que o corpo é do estudante Murilo Ramos.

Caso

A Polícia Civil informou que Murilo deixou o município de Itapuranga e se dirigiu para a cidade de Ceres, onde chegou às 22h15 horas do mesmo dia. Na cidade de destino, o jovem foi vítima de roubo.

Os assaltantes tomaram o veículo IX35 e mantiveram Murilo no carro durante o trajeto de volta de Ceres até Anápolis. Os autores do crime foram mortos em confronto com a polícia. No entanto, no momento da ação, a vítima não havia sido encontrada.