Trio costumava fazer arrastões em veículos do Eixo Anhanguera

A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (3/7), na Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), três jovens suspeitos de praticarem roubos em veículos do transporte coletivo da região metropolitana de Goiânia. O principal alvo dos jovens – entre eles um menor – eram ônibus do Eixo Anhanguera.

Segundo o delegado Kleyton Manoel Dias, a polícia chegou aos suspeitos após uma denúncia por roubo de celular levar à identificação do menor. Os agentes então acompanharam os passos do rapaz até que os outros dois suspeitos fossem presos, ambos de 18 anos. Ele foram identificados como Lucas Felipe de Oliveira e Moisés Pinheiro Pereira, no entanto, a polícia desconfia que este último pode ter apresentado nome e documentações falsos.

Os suspeitos utilizavam uma arma de brinquedo em suas ações e costumavam levar todos os pertences dos passageiros. Eles já possuíam passagens pelo mesmo crime.

No Depai, eles foram identificados por vítimas. O menor deve ser encaminhado ao Juizado, enquanto os outros dois permanecerão presos.