Polícia chinesa prende ‘Sister Hong’, homem que se fingia de mulher para gravar encontros sexuais com centenas de rapazes

18 julho 2025 às 18h29

COMPARTILHAR
A polícia chinesa prendeu um homem conhecido como “Sister Hong”, suspeito de fingir ser mulher para gravar encontros sexuais com centenas de rapazes. O escândalo sexual tomou de conta da internet nos últimos dias.
Segundo a The Economic Times, o suspeito, identificado apenas como Jiao, atraía as vítimas através de aplicativos de namoro. Ele utilizava perucas, maquiagens, filtros de beleza e até software de modulação de voz para se passar por uma mulher.
As investigações apontam que ele oferecia encontros gratuitos em troca de itens simples, como frutas, óleo de amendoim, papel de seda e leite. Ele, então, vendia os vídeos de sexo em plataformas digitais. Os preços chegavam a 150 yuans, cerca de R$ 115.
Gravar e compartilhar conteúdo íntimo sem consentimento é considerado crime na China. Relatos em redes sociais chinesas também revelaram que Jiao se apresentava como uma mulher casada e usava a fantasia de ser “esposa de outro homem” como fetiche.
Leia também
Bosque dos Buritis vira atração sexual para casais que buscam contato rápido com desconhecidos