Polícia busca suspeito de matar criança encontrada morta em milharal

Corpo de menino foi encontrado, já sem vida, com sinais de abuso sexual

A Polícia Civil de Goiás identificou e trabalha para encontrar o homem suspeito de matar um menino de 10 anos em Maurilândia, região sudoeste do Estado. Valteir Camargo da Silva, de 51 anos, é suspeito de ter violentado e assassinado Victor Henrique Alves do Santos, encontrado em um milharal do município após ficar desaparecido por três dias.

Segundo a polícia, o suspeito não possui antecedentes criminais e tem o costume de se apresentar com nomes diferentes do seu, como Valdeir, Elton ou Cristiano. A Justiça de Goiás expediu o mandado de prisão pelos crimes de homicídio e estupro. Testemunhas relataram aos investigadores que o suspeito estaria andando com a vítima antes do desaparecimento, na quarta feira, 24, e teria até mesmo oferecido salgadinhos para seduzir o garoto.

O delegado responsável pelo caso, Elexandre Cezar, declarou que a perícia apresentou sinais de violência sexual, inclusive com a utilização de objetos. “Há indicativos que essa vítima foi abusada sexualmente. Durante a perícia, foi encontrado introduzido no ânus dessa criança, um pedaço de madeira, podendo ser um pedaço de cana ou do próprio pé de milho. Isso demonstra a crueldade com que essa vítima foi tratada”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.