Polícia apreende três menores suspeitos de matarem um homem em Aragarças

Caso aconteceu em dezembro de 2018, e os jovens cumprirão mandado de internação provisória

Três menores de 17 anos foram apreendidos, na última segunda-feira, 22, pela Polícia Civil, em Aragarças, no oeste do Estado. Eles são suspeitos de terem matado Uelson da Silva Costa, de 37 anos, no dia 9 de dezembro do ano passado, e cumprirão mandado de internação provisória.

De acordo com informações da polícia, a vítima teria furtado uma quantia de R$ 100,00 e drogas que seriam de um dos suspeitos. O caso foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que a vítima tenta escapar dos menores.

Nas imagens é possível ver que os jovens alcançam Uelson e começam a agredi-lo com socos e chutes, logo a seguir eles esfaqueiam a vítima, que não resiste aos ferimentos e morre no local.

O delegado titular da DP de Aragarças, Ricardo Galvão, declarou que os três adolescentes e a vítima estavam bebendo e usando drogas na casa de um dos suspeitos. A seguir, dois deles teriam saído para comprar mais bebidas, momento em que teria acontecido o roubo que motivou a ação dos jovens. Quando os outros dois retornaram e souberam do caso foram atrás da vítima.

Ainda, segundo o delegado, um dos menores, o dono do dinheiro e da droga que teriam sido furtados, figura como partícipe, já que fomentou a agressão praticada pelos outros dois rapazes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.