Polícia apreende menor acusado de matar a estudante Jéssica

Jovem foi vítima de latrocínio na porta de casa no último domingo (28/2), em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás informou na última sexta-feira (4/3), que foi apreendido, em Caldas Novas, o adolescente de 14 anos, acusado de atirar na estudante Jéssica Ferreira da Silva, de 23 anos, que morreu próximo à sua residência, no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, no último domingo (28/2).

A jovem foi morta depois que o grupo de amigos com quem estava ter sido abordado por dois homens em uma moto. Por volta das 23h de domingo, os homens encostaram, pegaram seus pertences e, antes de fugirem, o que estava na garupa, agora identificado como o menor de 14 anos, atirou contra Jéssica.

A polícia ainda está em busca de Cléber Junio Macedo Condes, de 18 anos, que dirigia a moto. A Justiça já decretou a prisão preventiva do jovem, que está foragido.

O vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton havia determinado a criação de uma força-tarefa que contou com a participação de seis delegados, 26 agentes e três escrivães para o processo de investigação e identificação dos autores do crime.

Deixe um comentário