Polícia apreende caminhão carregado com 26 mil litros de Coca-Cola

Cálculo base da mercadoria é de aproximadamente R$ 110 mil e a mesma só será liberada após o pagamento de todos os tributos

Foto: Felipe Cardoso/Jornal Opção

Durante patrulhamento, na manhã desta sexta-feira, 6, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) realizou a apreensão de um caminhão carregado com 13 mil unidades do refrigerante Coca-Cola.

De acordo com o sargento Correia, responsável por realizar abordagem dos indivíduos responsáveis pela mercadoria, a equipe realizada um patrulhamento de rotina na região do setor Vale dos Sonhos, em Goiânia, quando percebeu os indivíduos em atividade suspeita.

“Era cedo e notamos dois caminhões estacionados nas proximidades de uma praça do setor. Ambos os motoristas contavam com a ajuda de outros três indivíduos para transferir a mercadoria de um para o outro. Eles foram pegos de surpresa com a nossa abordagem”, conta o militar.

Segundo o policial, o responsável pela mercadoria explicou que trazia a carga de Pinheiros (MG) para distribuição e comercialização em Goiânia. O militar contou ainda que um dos envolvidos estava foragido pela prática de receptação. Todos são da região do Vale dos Sonhos (MT).

O delegado regional de fiscalização da secretaria de Economia, Gerson Almeida, explicou à reportagem que o motorista passa, neste momento, por um interrogatório na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (DOT).  O cálculo base da mercadoria, segundo ele, é de aproximadamente R$ 110 mil e a mesma só será liberada após o pagamento de todos os tributos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.