Policarpo publica CEI da Educação que vai investigar execução de contratos na capital
09 janeiro 2019 às 19h03

COMPARTILHAR
Comissão proposta pela vereadora Sabrina Garcêz (PTB) ainda irá apurar os motivos das não convocações de concursados e outros assuntos da área em Goiânia

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Pros), assinou e publicou nesta quarta-feira, 9, o termo de formação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Educação, proposta no último ano para investigar a execução de contratos, não convocação de concursados, falta de merenda e descumprimento do piso dos servidores da educação municipal.
A CEI, proposta pela vereadora Sabrina Garcêz (PTB), será formada também pelos vereadores Lucas Kitão, Zander Fábio, Dra. Cristina, Anderson Salles, Cabo Senna e Carlim Café. A nova mesa diretora da Câmara dará a eles todo o suporte para que realizem a melhor apuração possível e esclareçam os fatos.
De acordo com Policarpo, a publicação da comissão é parte do seu compromisso. “Teremos uma Câmara que atue de fato pelo aperfeiçoamento da administração pública municipal, voltada para as demandas do cidadão. A Educação, todos sabemos, tem de ser prioridade absoluta”, escreveu em uma de suas redes sociais.