Policarpo diz que pagamento de emendas impositivas representa ganho coletivo

“Creio que este seja o reflexo de um trabalho de independência, autonomia e respeito”, declarou o presidente da Casa

Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

A prefeitura de Goiânia já se comprometeu a pagar as emendas impositivas — que permite aos parlamentares destinarem recursos para realização de obras na capital — aos vereadores da Câmara Municipal de Goiânia. O assunto foi alvo de diversos comentários nos bastidores do encontro parlamentar desta quinta-feira, 12.

Ao Jornal Opção o presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota) enalteceu a inciativa do prefeito Iris Rezende (MDB) e considerou que o pagamento das emendas impositivas aos vereadores da Câmara representa um ganho coletivo.

“Já se foram dois anos sem o pagamento destas emendas. Creio que este seja o reflexo de um trabalho de independência, autonomia e respeito desenvolvido pela Câmara Municipal de Goiânia”, refletiu o parlamentar.

Para ele, essas qualidades podem ter despertado a confiança necessária no prefeito. “Quem ganha com isso é cidade como um todo. Nela serão realizadas obras indicadas pelos vereadores. Obras construídas juntamente com a sociedade”.

Por fim, Policarpo avaliou que este é um momento novo tanto para a Prefeitura de Goiânia quanto para a Câmara Municipal e a população da capital.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.