Francielle Mattos, Angela Borges, Isabelle Nunes e Julia Chitarra se classificaram em primeiro, segundo, terceiro e quinto lugar, respectivamente

Primeira edição da disputa feminina do Mr Olympia, o Miss Wellness, que é a principal competição de fisiculturismo do mundo teve pódio dominado por brasileiras. Realizado em Orlando, nos Estados Unidos, Francielle Mattos, Angela Borges e Isabelle Nunes se classificaram em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.
O quinto lugar da disputa também foi da brasileira Julia Chitarra. Yarishna Ayala, de Porto Rico, foi a única “estrangeira”, do pódio, se mantendo em quarto lugar na competição. A primeira colocada, Francielle Mattos, também já foi condecorada como Miss Olímpia Brasil em 2019 e Overall Arnold Ohio 2020.
A competição do Mr Olympia teve início na última quinta-feira, 7, e foi encerrado neste domingo, 10.
Deixe um comentário