Base caiadista, Podemos reúne pré-candidatos estaduais e projeta eleger quatro para Alego

Grupo discutiu os rumos do partido e estratégias para a pré-campanha no estado

Base caiadista, o Podemos Goiás reuniu em Goiânia na noite da última terça-feira, 21, pré-candidatos a deputado estadual para discutir os rumos do partido e estratégias para a pré-campanha no estado. O encontro contou com a participação do secretário nacional da sigla, e também pré-candidato, Felipe Cortez.

“Foi o ponta pé inicial para seguirmos em frente, com discussões para a elaboração de propostas do Podemos por um Goiás mais desenvolvido e justo para todos. É preciso caminharmos juntos, dialogando. Acredito que a união das forças democráticas é algo muito importante nesse período que vivemos”, pontou Cortez.

O Podemos projeta eleger quatro deputados estaduais para a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) nas eleições deste ano. “O nosso grupo político está em um momento bastante positivo. Vamos juntos percorrer o estado para levar nossas ideias e discutirmos projetos para melhorar o dia a dia do povo goiano, disse o secretário Nacional do Podemos.

Além de Felipe Cortez, outros nomes também têm se destacado na disputa como pré-candidato a deputado estadual, como o ex-vereador de Goiânia Divino Rodrigues, o ex-vereador de Aparecida de Goiânia, Daniel Rodrigues, a vice-prefeita de Quirinópolis, Nicolina Maria, o vereador Eliel José, de Senador Canedo, o vereador Rosalvo, de Senador Canedo, e o ex-vereador de Goiânia, Waldemir Soares.

Outros nomes aparecem na lista: Jornalista Paulo Magalhães, o vereador Nelson, de Luziânia, vereador de Águas Lindas de Goiás, André, e Paulo Hoff, de Pires do Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.