“Podemos dizer que renascemos”, diz Luciano Huck após pouso forçado

O apresentador e a família sofreram um acidente de avião em Mato Grosso do Sul. Angélica, esposa de Huck, agradeceu o piloto: “Verdadeiro anjo” 

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Após acidente, os apresentadores Luciano Huck e Angélica divulgaram uma nota para falar do momento que passaram, e agradecendo toda a ajuda que tiveram. O avião que transportava o casal, junto com três filhos dos globais e duas babás, teve que fazer um pouso forçado na manhã do último domingo (24), em uma fazenda em Rochedo, próximo a Campo Grande (MS). “Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio”, declarou Luciano Huck.

Momento de chegada em São Paulo | Foto: Reprodução/Rede Globo

Momento de chegada em São Paulo | Foto: Reprodução/Rede Globo

No comunicado, o apresentador do “Caldeirão do Huck” falou que o que passaram foi um milagre. “Foi uma situação difícil, mas o que importa é que estamos todos bem.” Angélica também se manifestou e agradeceu a ação do piloto. “Ele foi um verdadeiro anjo.”

A família voltava de gravações do programa da Rede Globo “Estrelas”, apresentado por Angélica, no Pantanal do Mato Grosso do Sul, mas o piloto Osmar Frattini teve que fazer um pouso forçado. De acordo com ele, houve uma falha na bomba de combustível.

Os feridos foram atendidos inicialmente na Santa Casa de Campo Grande. Em seguida, foram transferidos para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde já tiveram alta.

Confira a íntegra do comunicado:

“Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa.

É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einsten, que nos recebeu com o carinho de sempre. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio”, declarou Luciano Huck.

Angélica também fez questão de agradecer o carinho. “Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho”, afirmou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.