Podemos anuncia apoio a Mabel para prefeito de Goiânia na terça-feira

26 julho 2024 às 16h24
O Podemos é dirigido em Goiás pelo deputado federal Glaustin da Fokus e Eurípedes José do Carmo. E é muito forte no meio evangélico

COMPARTILHAR
O Podemos do deputado federal Glaustin da Fokus (presidente estadual do partido), do ex-senador Luiz Carlos do Carmo (presidente do Podemos metropolitano) e do ex-prefeito de Bela Vista de Goiás Eurípedes José do Carmo vai anunciar apoio ao pré-candidato do União Brasil a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, do União Brasil, na terça-feira, 30, às 19h30, na sede do União Brasil.
O Podemos conta com o apoio de setores significativos do meio evangélico em Goiás, notadamente das cúpulas da Assembleia de Deus, uma das igrejas mais respeitadas do Estado e do País.
Sandro Mabel já conta com o apoio de vários partidos, como UB, MDB, pP, Avante, Agir, Podemos. Entre outros. Trata-se de um poderoso exército eleitoral.