“Pode dar certo nos próximos dias”, diz Adib Elias sobre ida para o MDB

06 setembro 2023 às 17h50

COMPARTILHAR
A ida de Daniel Vilela a Catalão nesta quarta-feira, 6, para a inauguração da obra de duplicação da BR-050 – evento que contou com a presença do ministro dos Transportes, Renan Filho -, parece ter finalmente dado desfecho a uma negociação que se arrastava já há algum tempo, que é a ida de Adib Elias para o MDB, partido do vice-governador. Ao Jornal Opção, o prefeito de Catalão disse que a questão está “bem encaminhada” e que sua filiação à legenda “pode dar certo nos próximos dias”.
De acordo com Adib, “o sentimento do ódio, do rancor, da mágoa” nunca existiu entre ele e Vilela. “Tem tudo para que a gente faça, aí, um grande trabalho por Goiás de mãos dadas, com todos os deputados e com o governador Ronaldo Caiado”.
O prefeito também descartou um apoio para uma possível candidatura do deputado Zé Nelto, também presente no evento, para a Prefeitura de Catalão, e disse que “não existe essa história”. “Isso é uma brincadeira, não tem isso. A gente até brinca aqui chamando ele de ‘prefeito'”, afirmou.
Quanto à inauguração da obra, Adib comemorou e se referiu à duplicação da rodovia como “um sonho realizado e que vai melhorar acentuadamente toda a região” de Catalão. As obras vão impactar a chamada Travessia Urbana de Catalão, trecho de 11 km dentro do perímetro urbano, e têm investimento previsto de R$ 187 milhões.
Leia também:
“Jataí é o grande eldorado do País”, afirma vice-governador Daniel Vilela