Filho de Bolsonaro lança programa de rádio, ‘Podcast Zero 4’

08 janeiro 2022 às 16h20

COMPARTILHAR
A atração será semanal não trata de política, mas de entretenimento, e será transmitida das 17h às 18h na frequência 100.5 FM do Distrito Federal

Na tarde desta quinta-feira, 6, a rádio Sucesso News FM Brasília lançou o programa “Podcast Zero 4”, apresentado pelo filho do presidente da República, Jair Renan Bolsonaro (PL). Na primeira edição do programa de uma hora de duração, o cantor sertanejo Dalmi Júnior foi entrevistado. A atração será semanal e transmitida das 17h às 18h na frequência 100.5 FM do Distrito Federal.
Jair Renan, apelidado pelo pai de “zero quatro”, tem apenas 23 anos de idade e pretende se manter longe de temas políticos. Em entrevista ao portal UOL, Pedro Henrique dos Santos, diretor-geral da rádio, afirmou que a proposta é de entretenimento, com pautas leves e sem abordagem ideológica.
Pedro Henrique dos Santos também explicou que o veículo de comunicação não definiu um salário a ser pago ao mais novo apresentador; a ideia é repartir em 50% para cada (rádio e locutor) futuras cotas de patrocínio. O diretor ressaltou também que Jair Renan foi abraçado pela rádio por sua habilidade de comunicação e seus mais de 537 mil seguidores nas redes sociais, e descartou qualquer tentativa de aproximação com o governo brasileiro.
Renan é alvo de um inquérito da Polícia Federal que apura possível crime de tráfico de influência. Em março deste ano, o Ministério Público Federal (MPF) instaurou um procedimento preliminar para apurar suposto envolvimento do filho do presidente em um esquema de lavagem de dinheiro com um grupo empresarial do setor de mineração.