PMDB se reúne com Ronaldo Caiado e visa aliança com DEM em todo o Estado

Vislumbrando um futuro promissor, José Nelto aponta que o PMDB irá trabalhar para eleger prefeito de sua chapa em todos os 246 municípios de Goiás

jose_nelto (4)

Deputado estadual José Nelto / Foto: Fernando Leite; Jornal Opção

O deputado estadual José Nelto (PMDB), confirmou em entrevista ao Jornal Opção Online a reunião de integrantes do PMDB com o presidente do DEM em Goiás e senador Ronaldo Caiado nesta quinta-feira (19/2) à noite. Na ocasião, pretende-se firmar aliança com o democrata, a fim de estarem juntos em 2016 e em 2018.

“Temos que fortalecer os municípios no próximo ano para conseguirmos o governo em 2018. O PMDB hoje tem seu candidato ao governo, que é Daniel Vilela”, comentou o parlamentar, que cita Ronaldo Caiado como o nome do DEM para o governo de Goiás. De acordo com ele, a cabeça de chapa tanto do governo quanto da prefeitura será de um dos dois partidos.

Vislumbrando um futuro promissor, José Nelto aponta que o PMDB irá trabalhar para eleger prefeito de sua chapa em todos os 246 municípios de Goiás. “Teremos chapa de prefeito e vereador em 2016 para fortalecer a oposição em 2018”, garantiu.

Sobre candidatos para a Prefeitura de Goiânia, o peemedebista cita Sandro Mabel, Agenor Mariano e não deixa de dizer o nome de Iris Rezende. “Para a prefeitura ele ainda dá conta. Mas o governo ele não consegue não”, pontuou.

Quanto à possibilidade de ser candidato a prefeito de Águas Lindas, José Nelto garante que será confirmado somente em setembro.

Deixe um comentário