De acordo com o deputado federal goiano pelo PSDB, Michel Temer, Renan Calheiros e Eduardo Cunha articulam derrubada da petista ainda neste semestre

O deputado federal Delegado Waldir afirmou que o PMDB na Câmara dos Deputados está à flor da pele e procura o tucanato no Congresso Nacional para “discutir o amanhã”. Sem dúvida nenhuma, conforme relatou ao Jornal Opção Online, o partido dos presidentes do Senado, Renan Calheiros (AL), da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (RJ), e do vice-presidente da República, Michel Temer, buscam “puxar o tapete da presidente Dilma Rousseff”, do PT.

Segundo ele, três sinais comprovam a intenção: a radical campanha contra a recondução de Rodrigo Janot à Procuradoria-Geral da República (PGR); a expressa aprovação de contas dos ex-presidentes Fernando Collor (PTB), Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para se chegar as de Dilma; e a posição de independência declarada por dois partidos da base da petista  — do PTB e PDT, articulada por Cunha).

“Isso nos surpreendeu, especialmente durante a votação de itens da pauta-bomba na primeira semana de trabalho após o recesso. Com certeza, vejo que não passa desse semestre a avaliação do impeachment dela”, relatou o tucano nesse fim de semana.