PMDB não deve “meter o dedo” na briga de Demóstenes e Caiado, defende Pedro Chaves

Deputado federal avalia que sua sigla deve ficar neutra em meio a troca de acusações entre procurador de Justiça e o senador do DEM, eleito pela chapa peemedebista

Pedro Chaves sugere que PMDB aguarde desenrolar dos fatos | Foto: Renan Accioly

Pedro Chaves sugere que PMDB aguarde desenrolar dos fatos | Foto: Renan Accioly

O deputado federal Pedro Chaves (PMDB) acredita que as acusações proferidas pelo procurador de Justiça e ex-senador Demóstenes Torres contra o senador Ronaldo Caiado (DEM) não vão interferir na aliança firmada entre o democrata e o seu partido nas eleições de 2014.

“Não vamos meter o dedo. Devemos aguardar o desenrolar da situação”, resumiu, ao comentar o caso em entrevista ao Jornal Opção Online, nesta quarta-feira (1º/4)

“Não tem nada a ver [com a gente] e nem devemos nos posicionar. Fomos pegos de surpresa. Ninguém esperava um artigo daquela magnitude”, continuou o peemedebista. Em outubro passado, Caiado foi eleito senador na chapa de Iris Rezende, líder da sigla.

Apesar de o parlamentar pontuar que o PMDB não tem envolvimento com o episódio, o ex-governador foi citado por Demóstenes no artigo, veiculado no jornal Diário da Manhã na terça-feria (31/3). “Considero vermes iguais a você [Caiado] Marconi Perillo [PSDB] e Iris Rezende”, criticou.

No texto, o procurador ainda sugeriu que Caiado irá perder seu mandato de senador nos próximos dias. O posicionamento foi uma resposta ao democrata, que afirmou à revista Veja que o ex-correligionário é uma “grande decepção” em sua vida.

Sem deixar barato, Demóstenes relatou que o senador só não fazia parte da rede de amigos de Carlinhos Cachoeira, como chegou a receber dinheiro do empresário nas campanhas para deputado federal em 2002, 2006 e 2010.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Demostenes Torres, vc. já deve ter conhecimento que sua palavra não tem nenhuma credibilidade em lugar nenhum, eu sempre soube disso, mas os goianos demoraram para perceber a pessoa que vc. é. As suas afirmações contra o Senador Ronaldo Caiado precisa de provas, é muito simples. Eu votei no Ronaldo para Senador. Eu não costumo enganar com as pessoas não, vc. Demostenes para mim não foi surpresa quando veio a tona os escandolos envolvendo V. excelência. Eu não estou defendendo o Senador Ronaldo Caiado, queremos Demostenes que prova as suas calúnias contra Caiado. Eu particularmente acho o Sr. Demostenes pelos… Leia mais