PMDB mostra capacidade de gestão em período interino

Vice-prefeito Agenor Mariano está à frente do Poder Executivo desde 19 de julho. Ações concentraram-se na Região Sudeste, como asfaltamento e iluminação pública

Agenor Mariano ressalta que relação com o prefeito Paulo Garcia (PT) é boa e que respeita a hierarquia | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Agenor Mariano ressalta que ações tiveram conscentimento de Paulo Garcia | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O período em que o vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB), ocupa o Paço Municipal interinamente é uma oportunidade dele e do partido mostrarem sua capacidade de gestão. O peemedebista cumpre a função devido à viagem de Paulo Garcia (PT) ao exterior.

O balanço traz a realização de serviços em 12 bairros da Região Sudeste da capital durante cinco dias. Tudo com pleno consentimento do prefeito. O interessante é que benefícios como iluminação pública em parte da Marginal Barreiro, o asfaltamento de 1,5 quilômetro de avenida lindeira a um condomínio residencial na divisa dos jardins Paris, Atenas e Mariliza, além de sinalização vertical e horizontal no trânsito de outros bairros foram comandadas por Agenor Mariano. O Conjunto Parque das Laranjeiras também entrou na lista: sua avenida principal, a Flamboyant, está sendo recapeada.

O peemedebista teve oportunidade de se expor em um momento onde se antecipa o debate sobre as eleições municipais do ano que vem e como se dará o apoio entre os partidos. Mas quem vai inaugurar todas essas obras é Paulo Garcia.

“Foram as ações que tivemos a oportunidade de liderar como prefeito interino. E acredito eu que, pelo menos para aqueles locais citados, trouxe muita alegria e satisfação. É claro! O PMDB é conhecido pela população por administrações anteriores [leia-se o ex-prefeito Iris Rezende] e tem quadros e condições de estar à frente da prefeitura. Tanto é verdade que, se essa não fosse a opinião de Paulo Garcia, certamente ele não teria a confiança de nos entregar o comando da cidade por uma semana”, avalia o vice-prefeito. A análise final é a de que a população tem consciência de que algumas obras “não chegam não por má vontade” dos gestores, mas sim pelas dificuldades financeiras da prefeitura.

Paulo Garcia está em agenda no exterior desde o último dia 19 de julho com o presidente da Câmara de Vereadores, Anselmo Pereira (PSDB), e o secretário de Finanças, Jeovalter Correia. O Poder Legislativo autorizou as ausências até o próximo dia 26.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Elizan Gomes Beltrao

Seria maravilhoso se fosse tao facil, nao se iluda apenas fachada, porque nao foi para os cais,para Comurg resolver o imenso problema