PMDB lança vereador Eli Rosa como pré-candidato a prefeito de Anápolis

Em reunião regional do partido na cidade, parlamentar anunciou que vai colocar seu nome na disputa eleitoral deste ano

 | Foto: Daniel Vilela

Vereador Eli Rosa recebe o incentivo do presidente estadual do PMDB, o deputado federal Daniel Vilela, para lançar pré-candidatura de prefeito em Anápolis | Foto: Daniel Vilela

O vereador Eli Rosa, do PMDB de Anápolis, anunciou na quinta-feira (25/2), durante reunião regional do partido, que será pré-candidato a prefeito na cidade. De acordo com o diretório estadual peemedebista, a intenção e determinação da sigla será a de lançar o maior número de candidatos nas eleições majoritárias de 2016.

Com representantes de dez cidades da Região Central de Goiás, a reunião tentou identificar as necessidades de cada município para trabalhar com essas informações de olho nas eleições de outubro.

“Em um município do porte de Anápolis o PMDB precisa dar o exemplo e ter candidatura própria. Temos bons projetos para a cidade”, declarou o vereador Eli Rosa, que está em seu terceiro mandato consecutivo.

O diretório municipal do PMDB informou que respalda a intenção do vereador de ser pré-candidato a prefeito, mesmo tendo hoje o partido na base do prefeito João Gomes (PT). “O Eli é um vereador atuante, empresário bem sucedido e está fazendo um belo trabalho de fortalecimento do PMDB em Anápolis”, afirmou o deputado federal e presidente estadual do partido, Daniel Vilela.

Segundo o deputado, é importante para o PMDB ter candidato em um município tão relevante como Anápolis, “onde o partido foi nos últimos 15 anos alvo de uma maciça campanha de desestruturação e agora volta a ganhar musculatura”.

Daniel Vilela e o deputado estadual Paulo Cézar Martins, que ocupa o cargo de secretário-geral do PMDB, discutiram o cenário político e o lançamento de candidaturas a prefeito em Abadiânia, Campo Limpo, Ouro Verde, Orizona, Silvânia, Vianópolis, Gameleira, Corumbá de Goiás, Cocalzinho, Pirenópolis e Anápolis em reuniões individuais com as comitivas municipais do partido.

Deixe um comentário