PMDB divulga lista com cinco nomes de pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia

Os peemedebistas Bruno Peixoto, Agenor Mariano, Andrey Azeredo, Rodrigo Miranda e Fred Paiva enviaram inscrições para concorrer ao cargo

Montagem

Montagem

O PMDB divulgou, nesta quarta-feira (3/8), a relação dos nomes dos pré-candidatos do partido à Prefeitura de Goiânia. Ao todo, cindo filiados enviaram a inscrição ao diretório municipal da legenda. A convenção do partido para definir o candidato na disputa está marcada para esta sexta-feira (5).

O deputado estadual Bruno Peixoto, que vinha dando sinais de desistência após debandada do Solidariedade, aparece na lista divulgada pelo partido. Conforme adiantou o Jornal Opção, o vice-prefeito Agenor Mariano e o ex-secretário Andrey Azeredo também enviaram suas inscrições.

Integram a lista, ainda, o suplente a vereador e presidente da Associação de Carregadores do Ceasa, Rodrigo Miranda Ribeiro, e o advogado Fred Paiva. Confira abaixo a relação divulgada pelo PMDB:

Bruno Peixoto: Formado em Economia, Direito e pós- graduado em Gestão Financeira e Controladoria. Está no 2º mandato de Deputado Estadual, tendo exercido a vice-presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e foi líder da bancada do PMDB. Foi vereador por dois mandatos, sendo eleito em 2004 e reeleito em 2008 – sendo o mais votado da legislatura. Atualmente, Bruno Peixoto é o presidente do Diretório Municipal do PMDB de Goiânia.

Agenor Mariano Vice-Prefeito de Goiânia. Formado em Administração de Empresas. Em 2008 foi eleito para o mandato de vereador pelo PMDB. Foi Secretário de Administração e Recursos Humanos de 2005 a 2008.

Rodrigo Miranda Ribeiro: Suplente a vereador e Presidente da Associação de Carregadores do CEASA. Líder popular com grande influência na Região Norte do Município e outros setores.

Andrey Azeredo: Advogado, atua como Analista com foco jurídico no Sebrae. Foi secretário municipal na Prefeitura de Goiânia, tendo comandado a SMT, a Casa Civil, a SECOM, a Secretaria de Compras e Licitações, foi Auditor Fiscal e atuou na Controladoria Geral do Município.

Fred Paiva: Advogado. Trabalhou na Procuradoria Geral do Estado de Goiás, na Defensoria Pública, na Controladoria Geral do Município de Goiânia. Trabalhou como Coordenador das Assessorias Jurídicas das Secretarias de Agricultura, Solidariedade, Cidadania, Educação e Agencia Goiana de Comunicação.

PMDB Goiânia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.