PMB vai assumir o comando do instituto de servidores de Goiânia; Júnior Café é o novo titular

Nome foi definido após reunião da cúpula do PMB com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos); segundo o vereador do partido, Pastor Wilson, “já é oficial, já tiramos a foto”

Cerimônia de confirmação da nomeação de Junior Café. | Foto: Divulgação

O presidente Metropolitano do PMB, Junior Café, será nomeado como o novo presidente do Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas).

O novo titular do órgão foi definido após reunião da cúpula do PMB com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos). Segundo o vereador Pastor Wilson, “já é oficial, já tiramos a foto”, comentou. No encontro, estivam presentes o presidente estadual do PMB, Santana Pires, o deputado estadual Pastor Jeferson, os vereadores Edgar Duarte, Pastor Wilson, Leandro Sena, entre outros.

“Essa negociação aconteceu no passado através de toda a comitiva do PMB diretamente com Maguito Vilela. Com o óbito do prefeito isso não prosseguiu. Por isso, quero parabenizar o prefeito Rogério Cruz que reparou essa situação e entendeu a importância do partido na Câmara, bem como na prefeitura de Goiânia”, disse o vereador Pastor Wilson ao comentar a decisão. 

Para o parlamentar, Café está preparado. “Ele já foi secretário, já foi chefe gabinete de vários secretários, é secretário extraordinário, vejo competência, lealdade e transparência. O Imas tem a ganhar com esse novo nome”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.