Vídeo que mostra agressão de policial a estudante em sala de aula gera revolta. Assista

Imagens que circularam nas redes sociais contrariam versão do oficial que diz que o estudante teria apontado a dedo na cara dele

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um policial agredindo um estudante na  Escola Estadual Campos Teixeira, em Maceió, na última sexta-feira (24/5).

Nas imagens, que geraram revolta na internet, é possível ver que o policial se aproxima do jovem na sala de aula, conversa por alguns segundos e, em frente de toda a turma, o agride com um soco. Então, inicia-se uma troca de agressões até que o garoto é imobilizado e retirado da sala.

De acordo com o portal UOL, a PM informou que um processo comandado pela Corregedoria foi aberto e deve ser concluído em até 30 dias. Segundo a assessoria, o policial visto no vídeo agredindo o estudante está de licença médica porque quebrou o braço durante a ação.

Na versão do militar, uma cadeira o atingiu ainda dentro da escola.

Em entrevista, a Secretaria de Estado da Educação informou que repudia a ação do policial e disse que as câmeras de segurança não flagraram nenhuma ação de estudantes que resultasse na agressão relatada pelo policial dentro da escola.

Veja o vídeo publicado na página Ação Popular:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.