PM retira idosa que protestava contra quarentena em Caldas Novas
31 março 2020 às 18h15

COMPARTILHAR
A mulher chegou a ser algemada, mas simulou se sentir mal e acabou sendo liberada
Uma idosa foi detida pela Polícia Militar (PM) em uma agência bancária de Caldas Novas ao protestar aos gritos contra decretos estadual e municipal que restringem movimentação e aglomerações como medidas de combate à rápida contaminação de Covid-19, doença causada pelo coronavírus (Sars-Cov-2).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o problema teve início após ela tumultuar o atendimento na agência. Um dos funcionários da agência tentou demovê-la do protesto, mas não obteve sucesso.
A idosa ainda teria destratado os policiais que foram chamados para contê-la e se debater. Ao ser imobilizada, ela ainda teria se simulado ter passado mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado.
Apesar do transtorno, ela foi liberada.