PM prende possível comparsa de homem suspeito de matar e colocar mulher em saco
31 dezembro 2014 às 10h05
COMPARTILHAR
Tiago Tavares de Souza foi localizado pela corporação no município de Trindade
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta terça-feira (30/12) um homem suspeito de estar envolvido no homicídio de Ana Paula Pereira da Silva, de 21 anos, encontrada morta no último dia 26 dentro de um saco de lixo no Setor Jardim Nova Esperança, em Goiânia. Até então, a polícia não confirmava o envolvimento de outro suspeito no crime.
[relacionadas artigos=”24775″]
Tiago Tavares de Souza, 29, foi localizado pela corporação em uma residência do Setor Palmares, no município de Trindade. Segundo informações obtidas pela PM, ele seria o homem que aparece em imagens vigiando a rua, enquanto o eletricista Fábio José dos Santos Reis, 31, deixava o corpo da vítima em um dos pontos da via.
Fábio foi preso no último final de semana e confessou o assassinato à polícia. Em entrevista à imprensa, o suspeito se negou a dar detalhes sobre a motivação do crime e suas relações com a vítima, mas disse estar “arrependido”.
Conforme relato do delegado responsável pelo caso, Fábio Meireles, o eletricista matou a jovem enforcada após uma discussão na casa do suspeito. Segundo a versão que Fábio José contou à polícia, Ana Paula teria furtado alguns objetos no local dias antes do crime, o que teria provocado a briga.