PM lança Operação Carnaval e reforça a segurança dos foliões em Goiás

Policiais serão distribuídos nas 35 cidades que receberão turistas no Estado, com uma atenção especial para as que recebem um maior fluxo de foliões

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) realiza na manhã dessa sexta-feira (9/2), na Academia da PM, o lançamento da Operação Carnaval. A ação tem o objetivo de intensificar as ações de policiamento preventivas e ostensivas em todos os municípios goianos. Além do trabalho diário de policiamento nas cidades, que permanece com o mesmo efetivo, a PM empregará mais 800 policiais militares no serviço operacional.

Neste feriado, será utilizado ainda nas ações, recursos tecnológicos (radares móveis e etilômetros) para manter a segurança dos foliões durante a festa e que também auxiliarão na fiscalização das rodovias, com o intuito de coibir as práticas que mais geram acidentes nas rodovias estaduais: alta velocidade, ultrapassagem em locais proibidos e embriaguez ao volante.

Os policiais militares serão distribuídos nas 35 cidades que receberão turistas no Estado, com uma atenção especial para as que recebem um maior fluxo de foliões: Caldas Novas, Goianésia, Porangatu, São Simão, Aruanã e Cidade de Goiás.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.