A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreendeu, neste sábado, 2, 33 peças de cocaína enterradas no fundo de uma residência no Setor Norte Ferroviário. De acordo com os militares, o valor da apreensão pode ultrapassar os R$ 2,5 milhões.

Veja vídeo:

Os policiais chegaram até o suspeito após troca de informações com uma equipe da PM2 que passou a descrição do homem aos policiais do 38º Batalhão da PM. Durante a abordagem, os militares encontraram uma peça da droga com o homem, que afirmou, segundo os policiais, que iria realizar uma entrega.

A polícia diz que o homem confessou ter mais drogas enterradas no quintal de casa. Com a autorização do suspeito, os policiais entraram na residência e desenterraram as mais de 30 peças.

Ainda de acordo com a polícia, o homem tem passagens por homicídio, tráfico e furto. Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com a defesa.

Leia também:

“Vovô do tráfico” é preso com R$ 4 milhões em cocaína; vídeo

Operação policial em fazenda de Anicuns apreende 400 kg de cocaína e dois helicópteros; três foram presos