PM apreende quase 1 milhão de reais em barras de ouro em Goiás

Policiais estranharam carro que trafegava na GO-060 sem placa dianteira e fizeram abordagem; ocupantes do carro não conseguiram provar origem do ouro

Polícia apreende barras de ouro na GO-060 | Foto: Divulgação/PM

Polícia apreende barras de ouro na GO-060 | Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informa que apreendeu nesta segunda-feira (12/9) cerca de R$ 1 milhão em barras de ouro. Os policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) realizavam abordagens na GO-060, saída para Trindade, quando apreenderam a quantia em um veículo.

De acordo com o tenente coronel Franco, o carro chamou a atenção por estar sem placa dianteira e os policiais resolveram abordar o carro. O motorista tentou fazer um retorno para a cidade de Goiânia e fugir da investigação, porém foi parado pelos policiais.

Três homens ocupavam o carro e disseram que o ouro era proveniente do derretimento de joias adquiridas em leilão da Caixa Econômica Federal, porém não havia nenhum tipo de documentação que comprovasse as alegações. A PM decidiu, então, encaminhar os três para a Polícia Federal que investigará melhor o caso.

A estimativa do valor do ouro apreendido foi apresentada pela Polícia Militar de Goiás.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.