PM apreende mais 2 toneladas de maconha em menos de 24 horas

Ao todo, foram três toneladas nesta semana, duas em Goiânia e uma na região sudoeste de Goiás

Graer apreende uma tonelada de maconha em Rio Verde | Foto: PM/ Divulgação

A Polícia Militar apreendeu mais de duas toneladas de maconha nas últimas 24 horas em Goiás. Uma das ações foi realizada nesta terça-feira, 28, na zona rural de Rio Verde, na região Sudoeste do estado, em que apreendeu uma tonelada da droga e uma balança industrial. Na ocasião, foram presos dois suspeitos.

A outra ocorrência foi realizada no Setor Moinho dos Ventos, em Goiânia, nesta quarta-feira, 29, que resultou a apreensão de mais uma tonelada e de um veículo usado para transportar o entorpecente.

Na segunda-feira, 27, a PM havia apreendido maconha no Parque Santa Rita, região Oeste da capital. Totalizando três toneladas somente nesta semana. Na ação, além dos entorpecentes, também foram presas duas pessoas e apreendidos uma balança industrial e um veículo roubado que estava sendo usado para o transporte da droga.

Os envolvidos presos, um deles já com passagem pela polícia, foram levados à Central de Flagrantes da capital e autuados por tráfico de drogas e receptação. Em todas as ações, ao menos quatro pessoas foram presas.

Primeiro trimestre

No início deste mês de abril, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSPGO), mostrou no balanço de resultados e dados estatísticos do primeiro trimestre que as forças policiais já haviam apreendido 10 toneladas de entorpecentes entre janeiro e março de 2020. Agora, com as apreensões dos últimos dias, são mais de 13 toneladas em quatro meses.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.