Planta de Valores da capital será debatida com cautela
30 abril 2015 às 14h29
COMPARTILHAR
Presidente da comissão, Dr. Gian disse que não irá aceitar imposição da prefeitura. Ele não sabia que Anselmo Pereira, colega e presidente da Casa, havia sido seu antecessor
O vereador Dr. Gian (PSDB) afirmou ao Jornal Opção Online nesta quinta-feira (30/4) que pretende ser cauteloso nas futuras discussões a serem promovidas pela Comissão da Planta de Valores Imobiliários de Goiânia na Câmara Municipal. Ele foi indicado pela bancada tucana para presidi-la após reunião na quinta-feira (29). Antes, o colegiado era comandado por Anselmo Pereira, hoje presidente da Casa.
[relacionadas artigos=”33169″]
“Entramos aqui para fazer com que o prefeito Paulo Garcia [PT] discuta com a Câmara e a população”, relatou. O tucano discorda do modo como os últimos valores foram impostos pelo Poder Executivo. Dr. Gian defende a classe médica e tem ligações com o segmento evangélico. Sua grande missão será a de dar continuidade ao trabalho técnico antes exercido por Anselmo, decano na Câmara.
O debate sobre a Planta de Valores é relevante e os números que forem definidos refletem diretamente no bolso do contribuinte. E o detalhe é que o novo presidente da comissão não sabia que Anselmo era seu antecessor.
De todo modo, o vereador deseja aproximar o tema da sociedade por meio do programa Câmara Itinerante, que deve passar por 12 bairros da capital. Ainda não há cronograma para atividades e a parceria com o Governo Itinerante, do governo estadual.