Planta de Valores da capital será debatida com cautela

Presidente da comissão, Dr. Gian disse que não irá aceitar imposição da prefeitura. Ele não sabia que Anselmo Pereira, colega e presidente da Casa, havia sido seu antecessor

verdrgian_2009_01_01 (1)

Dr. Gian quer cautela na condução dos debates | Foto: Câmara de Goiânia

O vereador Dr. Gian (PSDB) afirmou ao Jornal Opção Online nesta quinta-feira (30/4) que pretende ser cauteloso nas futuras discussões a serem promovidas pela Comissão da Planta de Valores Imobiliários de Goiânia na Câmara Municipal. Ele foi indicado pela bancada tucana para presidi-la após reunião na quinta-feira (29). Antes, o colegiado era comandado por Anselmo Pereira, hoje presidente da Casa.

“Entramos aqui para fazer com que o prefeito Paulo Garcia [PT] discuta com a Câmara e a população”, relatou. O tucano discorda do modo como os últimos valores foram impostos pelo Poder Executivo. Dr. Gian defende a classe médica e tem ligações com o segmento evangélico. Sua grande missão será a de dar continuidade ao trabalho técnico antes exercido por Anselmo, decano na Câmara.

O debate sobre a Planta de Valores é relevante e os números que forem definidos refletem diretamente no bolso do contribuinte. E o detalhe é que o novo presidente da comissão não sabia que Anselmo era seu antecessor.

De todo modo, o vereador deseja aproximar o tema da sociedade por meio do programa Câmara Itinerante, que deve passar por 12 bairros da capital. Ainda não há cronograma para atividades e a parceria com o Governo Itinerante, do governo estadual.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.