Segundo Romário Policarpo, houve esse entendimento a partir de uma conversa recente com o prefeito Rogério Cruz. “Ele sinalizou dessa forma. Não foi nada oficial, nenhum comunicado à Casa, mas algo que ficou subentendido em nossa última conversa sobre o assunto”

Romário Policarpo, presidente da Câmara de Goiânia / Foto: Reprodução

O presidente do Legislativo municipal, Romário Policarpo (Patriota) confirmou ao Jornal Opção que o envio da revisão do Plano Diretor para a Casa de Leis “ficará para o semestre que vem”.

Segundo o presidente, houve esse entendimento a partir de uma conversa recente com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos). “Ele sinalizou dessa forma. Não foi nada oficial, nenhum comunicado à Casa, mas algo que ficou subentendido em nossa última conversa sobre o assunto”, completou.

Apesar de alguns técnicos responsáveis pela lapidação do Plano dizerem que o Executivo tem buscado enviar um novo texto capaz de tramitar rapidamente na Casa, o presidente diz que isso não será possível. “São 35 vereadores, 35 cabeças pensando sobre uma matéria. Certamente não será algo que tramitará com celeridade como tem sido colocado”, finalizou.