Placas polêmicas são instaladas em povoado próximo a Anápolis

“A mulher que usa roupa curta, transparente e decotada é amiga de Satanás” e “A bebida alcoólica é urina do capeta”, são algumas das mensagens das placas

Placas polêmicas são instaladas no povoado Miranápolis | Foto: Eduardo Idaló

Em Miranápolis, povoado próximo de Anápolis, local onde ficam vários mosteiros e igrejas, foram instaladas placas com dizeres polêmicos como “A mulher que usa roupa curta, transparente e decotada é amiga de Satanás” e “A bebida alcoólica é urina do capeta”.

Em uma das placas, instalada em uma grade, está a frase “O padre que promove barulho é amigo do demônio”. Em outra, é possível ler “Quem reza irá par ao céu, quem não reza irá para o inferno”, seguido de “Quem não reza é pior que o demônio”. Em outra área, está escrito: “quem promove o barulho serve ao demônio”.

Ainda não se sabe quem instalou as placas | Foto: Eduardo Idaló

Até o momento, não se sabe dizer quem instalou as placas. Elas foram instaladas próximas a um dos mosteiros. A Diocese de Anápolis informou que não tem relação com as mensagens espalhadas pelo local.

Uma resposta para “Placas polêmicas são instaladas em povoado próximo a Anápolis”

  1. Avatar Patrícia disse:

    Essas placas não estão ai de hj, não. Essa propriedade é do Pe. Toninho, um sacerdote que rompeu com a Diocese e não obedece ao Bispo faz muito tempo. Ele tem fama de louco, poucos se aventuram pras bandas da propriedade dele. Como ele não tem mais nenhuma relação com a Diocese, nem precisa dizer que ele nada tem a ver com a Igreja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.