PL anuncia Coronel Luiz como vice de Dra Cristina

Convenção nesta quarta-feira oficializou chapa pura na capital

Pré-candidata a prefeita de Goiânia, Dra. Cristina e vice, Coronel Luiz | Foto: Divulgação/ Assessoria

O PL realizou no início da tarde desta quarta-feira, 16, a convenção para anunciar os pré-candidatos para o pleito deste ano. Com chapa pura e completa, e um número proporcional entre candidaturas femininas e masculinas entre os vereadores, foi anunciado o nome do Coronel Luiz, tenente coronel da reserva do Corpo de Bombeiros, como vice da pré-candidata à prefeitura de Goiânia, Dra. Cristina.

“Tivemos muita conversa com vários partidos. Diálogos com vários candidatos, mas infelizmente ninguém se dispôs a abrir mão de seu próprio projeto”, afirmou a cabeça de chapa. “Por ser uma pessoa que tem um histórico de vida bastante positivo, uma pessoa companheira e que também trabalha com algo que eu trabalho muito, que são as crianças, por meio do projeto dos bombeiros mirins, ele vai estar somando com a gente.”

Para a pré-candidata, que é vereadora na capital, neste ano as eleições serão um desafio diferente. “Estamos chamando de ‘campandemia’. Então é uma situação que nós precisamos reinventar a forma de fazer política, com encontros presenciais reduzidos. A gente precisa construir um novo jeito. Claro que com as redes sociais, a internet vai mandar muito. É uma nova realidade”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.