Pizzaria que oferecia promoções incríveis em Goiânia é autuada por vender cerveja vencida

Na noite da última quinta-feira (13), quando foi realizada a ação no restaurante, bebida era vendida por apenas 19 centavos

Este slideshow necessita de JavaScript.

A pizzaria Villa de La Pizza, localizada no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, foi atuada pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás (Decon) por vender cerveja e comida vencidas.

O restaurante é conhecido por oferecer promoções extravagantes aos seus clientes, com o preço do rodízio fixado em R$ 19,99.  Na noite da última quinta-feira (13/10), quando a ação foi realizada, o estabelecimento vendia cerveja por apenas 19 centavos.

Segundo o delegado Rodrigo Godinho, que está à frente do caso, a denúncia foi feita por clientes que notaram que as bebidas comercializadas no local não possuíam data de validade. A ação contou também com a participação do Procon Goiânia e da Vigilância Sanitária.

Ao Jornal Opção, o titular fez questão de identificar a pizzaria e disse que as más condições de higiene e de armazenamento dos alimentos chamaram a atenção dos fiscais. “Encontramos ratos e muitos produtos vencidos. Uma situação terrível!”, destacou.

A reportagem ligou para todos os números disponíveis nas páginas da pizzaria em redes sociais, mas, até a publicação da matéria, não obteve sucesso.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.