Pires do Rio confirma mais dois casos de Covid-19

As duas residentes do município que testaram positivo para coronavírus tiveram contato com primeira infectada em Pires do Rio

A Secretaria Municipal de Saúde de Pires do Rio confirmou na manhã deste sábado, 11, mais dois registros do novo coronavírus no município. Se trata de duas mulheres de 43 e 55 anos, que tiveram contato com o primeiro caso confirmado da infecção na cidade. Ambas se encontram em isolamento domiciliar e são monitoradas pela SMS.

Em comunicado, a prefeitura informou que as unidades de saúde funcionarão apenas para casos de urgência e emergência, exceto em casos de gestantes e com possibilidade de teleconsulta para estes casos. Ainda disse que, a Unidade de Saúde Jardim Guanabara funciona como unidade sentinela para atender pacientes com síndromes gripais de 7h às 19h, de segunda à sexta-feira.

A prefeitura também recomendou que toda a população permaneça em isolamento social e determinou o uso obrigatório de máscaras caseiras ou cirúrgicas em vias públicas, estabelecimentos públicos e particulares. Devido à pandemia, ficam suspensas as feiras hortifrutigranjeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.