“Pipoca com Pequi” já está disponível na Internet

Programa é uma multiplataforma de entretenimento semanal sobre cinema, séries e a produção audiovisual goiana

Produzido e transmitido via streaming pela UEG TV, o canal universitário da Universidade Estadual de Goiás, em parceria com o CriaLab-UEG, o programa “Pipoca com Pequi” está com toda sua primeira temporada disponível na internet. Os episódios podem ser vistos no Youtube e no próprio site da TV UEG.

A primeira temporada estreou dia 17 de outubro e contou com 10 episódios semanais, tendo 30 minutos de duração cada, os quais foram exibidos pelo canal streaming UEG TV, além do YouTube e Facebook.

O programa é uma janela de exibição multiplataforma e transmídia, que se propõe a ser um canal de divulgação de obras, festivais, eventos e profissionais da cena cinematográfica local e nacional.

Através de seus canais, traz semanalmente conteúdos atrativos, com um visual moderno e uma linguagem informal, propagando a produção cinematográfica nacional e local e divulgando o cinema feito em Goiás.

O “Pipoca com Pequi” atua desde janeiro de 2018 na web, através de um blog e em suas redes sociais, gerando um conteúdo personalizado voltado para a crítica cinematográfica local, nacional e internacional.

Já registrou os principais festivais e mostras de cinema do estado, entrevistas com profissionais do audiovisual brasileiro, participação do público das redes sociais, sorteios de ingressos, informações sobre lançamentos no cinema, TV e plataformas streaming, e a cobertura dos bastidores das produções goianas.

Serviço:

Assista todos os episódios da primeira temporada do programa Pipoca com Pequi

UEG TV: www.tv.ueg.br

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC3y7x4iLV3fIlOVgXAgxjKA

Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/pipocacompequi/

Twitter: https://twitter.com/pipocacompequi

Instagram: https://www.instagram.com/pipocacompequi/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.