Piloto sofre acidente impressionante em prova de corrida e sai andando do carro

Veículo foi destruído quase por completo, mas Scott Dixon saiu ileso depois de bater em outro carro que estava descontrolado na pista

O piloto da Fórmula Indy Scott Dixon sofreu um acidente impressionante durante corrida neste domingo (28/5) e assustou quem acompanhada a 101ª edição das 500 milhas de Indianápolis (EUA). Apesar de ter batido diversas vezes e de parte do seu carro ter pegado fogo, ele saiu ileso e desceu caminhando do veículo.

Pouco depois de completado um quatro da prova, o inglês Jay Howard bateu no muro e, sem controle do carro, foi atravessando a pista. Dixon não conseguiu desviar e acertou, a mais de 300 km, o veículo de Howard, sendo arremessado na grade de contenção.

Howard também não se machucou e os dois já foram avaliados e liberados do hospital. Além de ter destruído praticamente todo o carro de Dixon, o acidente quase acertou outro piloto, Helio Castroneves, que também passava pelo local na hora da batida. Pelo Twitter, a IndyCar, responsável pela corrida, divulgou vários vídeos do acidente.

Confira os vídeos do acidente:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.