Piloto morre após queda de avião monomotor em Itaberaí

Homem que conduzia a aeronave era morador da cidade de Sorriso, no Mato Grosso, e veio a Goiás para trabalhar prestando serviços de lançamento de defensivos agrícolas em plantações

Foto: Reprodução

Um acidente de avião que ocorreu na tarde do último sábado, 27, às margens da GO-070, em Itaberaí, provocou a morte do piloto Gyordanni Karlye Mota Mandes.

O homem que conduzia a aeronave era morador da cidade de Sorriso, no Mato Grosso, e veio a Goiás para trabalhar prestando serviços de lançamento de defensivos agrícolas em plantações.

No monomotor só havia Gyordanni, que foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros sem sinais vitais. Segundo a corporação, o corpo ficará aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Foi realizado o combate ao incêndio no local onde aconteceu o acidente e a área foi isolada para preservar vestígios e provas para elucidação do caso.

O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos realizou a coleta de informações para prosseguir com as investigações sobre o que teria ocasionado a queda do avião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.