Piloto fica ferido após aeronave colidir contra árvores em pouso de emergência, em Catalão
01 abril 2024 às 16h32
COMPARTILHAR
Um homem, com idade aproximada de 35 anos, ficou ferido na manhã desta segunda-feira, 1º, após a aeronave que pilotava bater contra duas árvores em um pouso de emergência, em Catalão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada nas proximidades da rodovia GO-305, entre o trevo da BR-050 e as áreas das mineradoras. No local, a corporação informou que a vítima estava às margens da estrada, apoiada por transeuntes.
Transportando produtos agrodefensivos, a aeronave precisou realizar o pouso próximo à estrada, tendo contato com as árvores de pequeno porte durante o procedimento.
O piloto, que sofreu apenas ferimentos leves com cortes em ambos os braços, recebeu atendimento e foi levado ao Hospital São Nicolau. Testemunhas afirmaram que a aeronave perdeu potência, levando o piloto a descarregar os produtos defensivos antes do pouso de emergência.
Como o nome da vítima não foi revelado, não foi possível confirmar o atual estado de saúde do homem junto com a unidade de saúde privada de Catalão.
Leia também: