Operação, realizada na manhã desta terça-feira, 2, em Brasília, resultou no cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão. Alvos estão impedidos de se comunicarem e sair da capital federal

Uma operação realizada pela Polícia Federal resultou no sequestro judicial de uma casa avaliada em R$ 4 milhões na manhã desta terça-feira, 2, em Brasília.
O imóvel, localizado no Lago Sul, estaria supostamente atrelado a uma associação criminosa que se utilizou de aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) para levar drogas do Brasil para a Espanha.
Conforme divulgado pelo jornal Metrópoles, além do sargento preso em Sevilha no ano de 2019, outras também se associaram para a prática do crime de tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a reportagem, três pessoas jurídicas também foram alvos da operação nesta manhã. A suspeita é de que as empresas tidas como alvo da Operação eram utilizadas pelos criminosos para lavagem de dinheiro.
Um tenente-coronel, a mulher do sargento preso na Espanha, e outros militares da FAB também são investigados pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Ao todo, os agentes da Polícia Federal cumpriram 15 mandados de busca e apreensão e dois mandados que restringem a comunicação entre os investigados, bem como a saída dos alvos da capital federal.
Deixe um comentário