PF sequestra casa de luxo supostamente atrelada a criminosos que traficavam drogas em aviões da FAB

Operação, realizada na manhã desta terça-feira, 2, em Brasília, resultou no cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão. Alvos estão impedidos de se comunicarem e sair da capital federal

Casa de luxo avaliada em R$ 4 milhões supostamente atrelada a criminosos que traficavam drogas em aviões da FAB / Foto: Reprodução/YouTube

Uma operação realizada pela Polícia Federal resultou no sequestro judicial de uma casa avaliada em R$ 4 milhões na manhã desta terça-feira, 2, em Brasília.

O imóvel, localizado no Lago Sul, estaria supostamente atrelado a uma associação criminosa que se utilizou de aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) para levar drogas do Brasil para a Espanha.

Conforme divulgado pelo jornal Metrópoles, além do sargento preso em Sevilha no ano de 2019, outras também se associaram para a prática do crime de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a reportagem, três pessoas jurídicas também foram alvos da operação nesta manhã. A suspeita é de que as empresas tidas como alvo da Operação eram utilizadas pelos criminosos para lavagem de dinheiro.

Um tenente-coronel, a mulher do sargento preso na Espanha, e outros militares da FAB também são investigados pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Ao todo, os agentes da Polícia Federal cumpriram 15 mandados de busca e apreensão e dois mandados que restringem a comunicação entre os investigados, bem como a saída dos alvos da capital federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.