A Superintendência da Polícia Federal (PF) do Distrito Federal enviou um pedido ao Corpo de Bombeiro do DF para que haja celeridade caso sejam acionados para atender Jair Bolsonaro (PL). O ex-presidente está preso na PF desde o final de novembro e recebe cuidados médicos de sua equipe pessoal.

“Formalizamos o pedido de celeridade no atendimento ao custodiado, senhor Jair Messias Bolsonaro, sempre que houver necessidade”, diz o texto, enviado no dia 27 de novembro.

A PF diz que o motivo é o quadro de saúde do ex-presidente, que tem apresentado crises de soluço e vômito. A condição seria uma sequela do ataque a faca sofrido durante a campanha eleitoral de 2018.

Leia também:

“Se o partido entender que contribuo mais como candidato ao governo, estou disposto”, diz Edward Madureira

Nova regra pode proibir faculdades de emitir diplomas de pós para cursinhos on-line; sindicato defende transição