Petrix pode ser expulso do BBB 20 por suposto assédio contra Bianca

Nas redes sociais, a hashtag pedindo a expulsão do atleta ficou entre os assuntos mais comentados deste sábado, 25

Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira, 24, o participante do Big Brother Brasil Petrix protagonizou uma cena na primeira festa desta edição do reality show da Globo que chamou a atenção dos internautas. O líder da semana abraçou a blogueira e empresária Bianca, conhecida como Boca Rosa, pelos seis e a chacoalhou.

Segundo comentários do público, a participante  estava visivelmente bêbada e não teria condições de consentir com a investida de Petrix. Algumas pessoas apontaram ainda que a  sister estaria fragilizada após uma briga com outra participante (Rafa Kalimann) no início da festa.

No entanto, parte do público questiona o não consentimento de Bianca, e defende que tudo não passou de uma brincadeira entre os participantes. A produção do reality não se manifestou sobre o possível caso de assédio sexual dentro da casa até o momento.

Confira alguns comentários do público sobre o episódio:

@Jeeh_byner: E nenhuma treta devia abafar isso. Foi assédio sim. A Bianca tava bêbada, não consentiu e ele pegou nos peitos dela. E vamos de expulso… #BBB20 #PETRIXEXPULSO

@Madpitzaa: nós queremos o petrix expulso AGORA! Não importa a audiência, assédio é crime e o que ele fez foi extremamente nojento, nem a Bianca ou qualquer mulher do mundo merece passar por isso. #ForaPetrix #PetrixExpulso

@Cecillia: Abri vários tweets que falavam sobre #petrixassediador e #PETRIXEXPULSO hoje. É deprimente ler vários tipos de “ela se expôs”, “ela deixou”… Explica muito pq o cara fez isso. São muitos Petris por aí…

@sophigilbert: independente de torcida, sou contra a qualquer tipo de abuso e assédio. na fazenda, por conta de um selinho felipe foi expulso. espero que expulsem o petrix também, pois o caso é “mais” grave ainda. punição de assédio não é só para um, tem que ser para todos!#PETRIXEXPULSO #BBB20

@JVteixeirab: O petrix sofreu na pele a dor do assédio, o incrível que pareça é que o mesmo não aprendeu com a própria dor a respeitar o outro. Cara tu foi vítima de abuso sexual do teu técnico e tu vai lá e assedia a Bianca. Puta que pariu, que mundo é esse?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.