Petkovic defende Stalin após comentário de André Rizek

Discussão teve início após apresentador citar ditador soviético ao ironizar nome do atleta La Equidad

Durante o programa Seleção SporTV, o ex-jogador de futebol Dejan Petkovic rebateu o apresentador André Rizek, que chamou Joseph Stalin de “sanguinário ditador”. “Pera aí, sanguinário? Pera aí, cuidado”, disse o sérvio.

Após Rizek reafirmar a denotação e dizer que Stalin matou muita, Pet questionou: “A que história você se refere?” e o apresentador resolveu não adentrar muito o assunto.

A breve discussão começou quando André resolveu ironizar o nome do atleta do time La Equidad, da Colômbia, Stalin Motta. Vale citar que Pet já defendeu a antiga Iuguslávia em outras ocasiões.

No passado, depois de Ana Maria perguntar como era viver em um país de muita dificulade, Petkovic afirmou: “Quando nasci não tinha dificuldade nenhuma. Era um país maravilhoso, vivíamos um regime socialista, todo mundo bem, todos tinham salário, todos tinham emprego. Os problemas aconteceram depois dos anos 1980”.

https://twitter.com/icq98b/status/1163911241418575878?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1163911241418575878&ref_url=https%3A%2F%2Frevistaforum.com.br%2Fcomunicacao%2Fpetkovic-rebate-apresentador-por-afirmacao-sobre-stalin-sanguinario-pera-ai%2F

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.