Petista sugere que desenvolvimento econômico e segurança vão dominar debates na Assembleia

Foto: Renan Accioly/Jornal Opção/Arquivo

Luis Cesar Bueno quer fortalecimento da Assembleia | Foto: Renan Accioly/Jornal Opção/Arquivo

O deputado reeleito ao quarto mandato Luis Cesar Bueno (PT) relatou ao Jornal Opção Online que vai focar seu quarto mandato para promover o desenvolvimento econômico de Goiás. “O Estado não tem uma tributação justa e é nesta linha queremos ser uma voz propositiva.” Apesar disso, o petista acredita que o principal tema a ser debatido na Casa nos próximos quatro anos será a segurança, previu, citando a elevação no número de casos de mortes violentas e de furto de veículos

Para reduzir os índices de criminalidade, o parlamentar sugeriu que o governo de Goiás aumente o efetivo de policiais. “O número existente é o mesmo de 30 anos atrás e a população cresceu. É preciso ter planos de carreira da Polícia Civil e Militar”, indicou.

Outro tema relevante na Assembleia, segundo ele, será o fortalecimento do Poder Legislativo goiano. “Não pode ser uma Casa de medalhas, que apenas concede títulos de cidadão goiano ou medalhas Pedro Ludovico Teixeira. Tem que ser uma Casa de Leis de fato, e não um poder submisso ao Executivo”, criticou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.